domingo, 12 de setembro de 2010

Infancia...

Tudo começou com ontem, uma festa a fantasia de ultima hora com pessoas muito queridas, com um monte de fantasias liberadas e com direito a 80, nossa como eu adoro 80, e eu pude até dançar com a parede! huahuahua... Lembrei da minha época de Madame Satã ahh se aquelas paredes falassem! Tinha muita gente encrencada! rsrs... Quem não conheceu, realmente deveria ficar frustrado! kkk ... Pq foi sem duvida a melhor balada pra mim! Não sei se porque foi a primeira, e escondida, e eu tinha que pegar RG emprestado pra poder entrar, tudo que é proibido e dificil é sempre melhor né?! 
Ontem eu pude fazer meus comentários cretinamente imbecis sem me importar com o que as pessoas iam pensar! Pude tomar cerveja, coca-cola e vodka sem ninguém dizendo: "Nossa! Q bebada!" ou "Coca-Cola, vira homem!".Pois é... E o mais engraçado, é que dessa vez eu já aprendi a beber! ( Alias, a nao beber tanto rs )
Ah... E hoje... Hoje foi um dia bem nostalgico, Indiretamente nostalgico... Alguns acontecimentos... Algumas lembranças... Aquele domingo que tem gosto de infancia... De repente bateu aquela saudade, saudade de ser criança!
Assisti O Brinquedo Assassino 1, e eu adoro esse filme, pra mim tem gosto de infancia, quando eu era pequena, ficava sobre a capa do meu pai, nas tardes de domingo, todo mundo na sala depois do almoço, eu com um travesseiro de um lado e a asa do papai do outro, aquele aconchego todo! bateu até uma tristezinha juntada com felicidade ( afinal, que momento feliz ), pq ser criança é sempre tão bom! Lembrar momentos felizes também fazem muito bem!
Passei em frente uma escola, que costumava ser um campo de futebol onde eu andava de bicicleta com a molecada da rua ( eh eu seeempre andei com os moleques! kkk ), onde subiamos acampamento e tinhamos um clubinho! kkk

Enfim, hora de voltar ao mundo real, hoje é domingo, 23:00hs da noite, e daqui a pouco começa a correria do dia-a-dia novamente! E sabe-se lá quando ira acontecer uma nostalgia novamente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...