terça-feira, 28 de setembro de 2010

Menina...

A 'menina' que gosta de fazer palhaçada... A menina que gosta de ver as pessoas sorrindo a qualquer custo, que tem sempre um sorriso no rosto, sempre um ombro amigo, mesmo que seu próprio coração esteja aos pedaços.
As mulheres a tratam como mulher, os homens como um homem, e as crianças como uma criança.
E ela é assim uma criança travessa, sempre aprontando alguma coisa pra chamar atenção, mas que no final do dia quer apenas cafuné e afago.
Gosta de sonhar, flutuar e deixar a imaginação fluir...
Uma mulher que gosta de viver como criança, que gosta de apreciar as pequenas coisas da vida, como uma borboleta, um passaro, um cachorro, um abraço, ahh... Um abraço... Existe coisa melhor nesse mundo do que um abraço?! Nao... Eu acho que não... O abraço de um pai orgulhoso, de um amigo distante, de um amante ansioso...
Este é o problema da maioria das pessoas, elas estão tão preocupadas em acumular riquezas, que não sabem compreender a grandeza da simplicidade.
Pra ela, a felicidade real é feita de pequenos momentos, de amigos, de sorrisos, isso sim é ser feliz, essa é a verdadeira riqueza de viver e não somente existir.
Uma criança não guarda mágoas, acredita sempre que tudo vai melhorar, tem esperanças, sonhos, e busca eles, porque ela acredita que tudo é possível, e realmente é!
Viva como uma criança ou exista como um adulto! 

Uma imagem diz mais que mil palavras...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...