domingo, 3 de outubro de 2010

Sincronicidade


Eu acredito em sincronicidade do universo, e sei que ela atua sobre todas as coisas.
Quantas vezes você pensou em alguém e a pessoa apareceu de alguma forma? Quantas vezes precisava tomar determinada atitude para resolver algo e as coisas fluíram tranquilamente?
Acredito também nos nossos desejos e pensamentos, e principalmente as palavras ditas, cuidado, o poder da mente é realmente intrigante! É o tipo de coisa que não conseguiram explicar ainda! 
Um simples exemplo? Bobo? Vi um celular Dual Chip Touch da Samsung (um modelo depois do meu) e então eu quis trocar, no dia seguinte o meu que estava uma maravilha, simplesmente parou de funcionar!
As pessoas encontram o que procuram, e semelhantes a elas, todos somos um imã de energia que gera e atrai energias, então nós chegamos a todos aqueles outros assuntos, de encontrar a pessoa errada, de estar no lugar errado, na hora errada... Olha como eu sou uma pessoa infeliz, tudo dá errado comigo! 
Mas sabe... Quem vê as coisas dessa forma, pensa e age dessa forma quer que o mundo faça o que? Vá contra suas 'vontades'? Não consigo me esquecer da frase: "O universo inteiro conspira a meu favor." ( Dos pensamentos, sejam eles positivos ou negativos ).
Confesso que estou um pouco quanto frustrada com algumas sincronias que gostaria que acontecessem, mas conheço também a lei do mínimo esforço, que diz que:

“A inteligência da natureza funciona com um mínimo de esforço. Com despreocupação, harmonia e amor. E quando aproveitamos as forças da harmonia, a alegria e o amor críamos sucesso e felicidade com um mínimo de esforço.” (Sete Leis Espirituais do Sucesso – Deepak Chopra )

Portanto de nada adianta nadar contra a correnteza, muitas vezes precisamos passar por alguns processos para poder-mos chegar nos resultados desejados, porém não entendemos que tudo o que está acontecendo é devido á um determinado fim o qual solicitamos ao universo todos os dias de nossa existência.
Podemos tentar bancar o deus e tentar mudar todas as ‘regras’ do jogo, nadando contra a correnteza e fazendo a vida mais complicada, ou então podemos simplesmente aceitar que algumas coisas não podem ser mudadas, e devemos conviver com elas, já ouviu aquele ditado: “Se algo é difícil de fazer é porque não deve ser feito”, infelizmente algumas coisas na vida são assim e devemos aceitar.
Acreditando em si mesmo, a vida flui naturalmente e as coisas aconteceraão no momento certo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...