quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Teatro

Artes cênicas é a arte de viver uma vida diferente da habitual sem ser considerado esquizofrenia, autismo e ser aplaudido por isso, tendo a possibilidade de deixar todos os problemas cotidianos pendurados em um prego do camarim...

Voando livremente em um horizontes de possibilidades, dando  asas a imaginação, deixando-a fluir e levar-te para onde quiseres.
É tornar o sonho realidade, mesmo que seja por pouco tempo... Sabendo aproveitar cada momento.
É deliciar-se com a jogada de sentimentos... E saber lidar com eles.
Sorrir, Chorar, Amar, Morrer... E ainda sim continuar vivendo.
A sensação mais deliciosa é quando a cortina se abre, e é a hora de estar em evidencia, é como se o sangue que corre nas veias se tornasse superpotente... E fossemos super heróis! É a alegria que consome!
Para ser ator é preciso mais do que imaginação, é preciso ter alma, uma alma viva, alegre, livre... Livre para encontrar a felicidade!!! Livre e aberta para VIVENCIAR a felicidade, e saber quando ela está próxima!
Ser suficientemente livre para completar-se.
E ser suficiente para saber que depois dos aplausos, é a hora de pegar o cabide e voltar para a vida real renovado, com o coração limpo, e a alma leve!

Somente me deu vontade de escrever, e ao escrever isso, senti como em um espetáculo. Talvez o texto acima não tenha expressado tudo o que eu realmente sinto, mas eu gostaria de agradecer ao teatro por ter me apresentado este horizonte. Porque viver é isso, explorar as possibilidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...