segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Então é Natal...


E o que você fez? Um ano termina, e começa outra vez!

É isso ae, é Natal... 2010 passou tão rápido, e só me dei conta que ele acabou semana passada, mais precisamente na quinta-feira dia 16... Até então eu não lembrava que estávamos em dezembro, que deveria ter comprado roupas de natal, planejado uma viagem, presentes e bla bla blá...
Pra mim, 2010 foi um ano muito dificil, um ano no qual eu aprendi a conviver comigo mesma, a me amar, a curtir minha companhia acima de qualquer coisa! Entendi a necessidade de ficar só, de dar um tempo pra sí mesma, conheci o que eu NÃO queria pra mim, assim... Diminuindo o leque de coisas possiveis!
Também busquei em muitos lugares, em muitas aparencias me sentir melhor comigo mesma, mas na realidade só me senti assim quando resolvi ser quem eu nasci pra ser, eu.. a Ariane, morena, com sardinhas e cabelos cacheados, nada de escova e cabelo laranja, essa não sou eu, essa é a imagem maluca que eu queria demonstrar... A aparencia que eu queria pintar, mas na realidade, este ano mudou muita coisa e essa aparencia Cindy Lauper já não me representava mais! 
Também aprendi a correr atrás de meus sonhos, a acabar minha faculdade, e chegar no plano que eu tinha proposto para eu mesma neste ano que está se encerrando... 
Fechei feridas e cicatrizes profundas.
Não saí tanto quanto deveria, não tomei tantas cervejas quanto queria, não viagei o quanto gostaria, não vivi como deveria ter vivido... Enfim... 2010 foi um ano bem chatinho, por diversas coisas que aconteceram em um combinado, mas principalmente por ser o ultimo ano da faculdade e precisar de mais atenção do que o normal, ainda mais com um grupo de tcc que só sabe criticar, que muitas vezes me fez pensar em desistir, e que em termos até conseguiu!
Descobri quais eram os verdadeiros amigos, vi quem realmente se importava, e coisas assim...
Amadureci profissionalmente e tecnicamente!
Na verdade... Pareço uma outra pessoa de Janeiro pra Dezembro... Uau... Tudo isso foi em apenas um ano mesmo?!
Mas em 2011 eu quero muito mais...

Muito mais alegria
Muito mais saúde
Muito mais aprendizados
Muito mais viagens
Muito mais vida!!!

Vamos continuar andando, continuar aprendendo e a vida continuará fluindo!
Em 2011 eu quero praticar a lei do minimo esforço e a lei da atração!
Eu quero aprender a mudar minha visão de muitas coisas, quero ser otimista acima de qualquer coisa, eu quero sempre mais que simplesmente existir... Existir pra mim não é o sulficiente! 

Espero que este ano tenha sido não só pra mim, mas pra você que está lendo, um ano diferente de todos os outros, que no final da soma o resultado tenha sido positivo, que você seja a cada dia uma pessoa melhor pra sí mesmo e para o mundo, e que a cada dia consiga chegar mais próxima de seu propósito!
Em 2011 estaremos aqui, juntos! Sempre evoluindo, sempre atrás de nossos sonhos!
Que o próximo ano seja maravilhoso, e que possamos tornar planos em realidade! 

Beijos
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...