quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

O Bicho...

Todos nós temos um bichinho, asqueroso, trapaceiro e cretino! Isso mesmo... Um bichinho, que só quer o nosso bem, e tudo o que faz é pra se sentir melhor! Alguém conhece esse ser?! 
Há alguns que o chamam de Sexto-Sentido, Feeling ou Intuição!
Aquela coisa que fazemos involuntáriamente e quando vemos já foi, já passou e foi a melhor coisa de todas! Ou então quando não fazemos algo que nosso bichinho pediu para ser feito, então ele fica lá, quietinho, esperando para dar o bote, para dizer: "Bem Feito! Eu te disse!" rsrs é esse ai! 
O meu é um bichinho asqueroso, na verdade uma 'bichete'! E eu imagino ela assim... Igual a Delirio dos Perpétuos (Sandman), Cabelos coloridos, no seu próprio mundo, louca, fulgaz e feliz! Muito feliz! 
Delirium (Perpétuos - Sandman)
A Delirio disse tantas coisas nos ultimos tempos, ela gritava, tão alto e eu mandava ela ficar quietinha... Cale-se! Não é que ela se vingou!? Menina lazarenta! rsrs...
Claro que ela não gosta de me ver triste, ela ja tinha armado seus planinhos pra me ver bem! 
Ela apronta cada coisa!!!
As pessoas te olham rindo sozinha, e claro, costumam dizer que você é louca querem se afastar de você, dizem que você não é uma boa companhia!
Sabe porquê?! Por que a felicidade alheia incomoda quem não é capaz de ser feliz! E como disse o sábio Raposão:
A felicidade é uma virtude não uma recompensa, se você se percebe feliz é o sentido que você é capaz de dar à vida.
Quando estamos bem com nosso bicho interior, as coisas fluem, tudo funciona bem, tudo está do jeito que deveria! 
Como não pegar fila no banco, sair atrasada e sentar no vagão lotado, abrir a janela e pousar uma borboleta, dar um sorriso e fazer alguém feliz, se sentir bem consigo mesmo, se sentindo lindo(a)! SE SENTIR!!!
Quando nosso bicho fica lá, preso, cheio de obrigações, cheio de deveres, ele fica doente! E nosso corpo nos apresenta isso como sintomas... E quanto mais o fazemos, mais e mais ficamos doentes! Definhamos, lentamente...
Sabe, antes de tentar mudar o mundo, mudar as coisas ao redor, vamos mudar a nós mesmos? Nosso bichinho está feliz? Você está cuidando do seu? Agora eu te faço uma pergunta:

  • Se você pudesse mudar e escolher ser outra pessoa, quem você escolheria ser? Por quê?! 

Se você não escolheu ser você mesmo... Vamos analisar sua resposta...
O que há de errado em ser você? Os motivos... Você acha mesmo que não é capaz de alcançar/ser tudo o que você gostaria de ser?! Então você não será capaz nunca! Aceite-se, viva com seu bicho, pergunta pra ele! Conversa com ele! Aceite suas limitações, supere-as, vá além!!! O mundo é um horizonte infinito, existem tantas possibilidades, tantas maneiras. Não se sinta vencido!
Cheeega de coisas impostas, chega de fazer o que a sociedade quer, chega de normalidade, ah chega de tudo isso! 

Beijos, tenham um lindo dia!

2 comentários:

  1. Ótimo texto miga, mas o bixo não é asqueroso não! É gente finíssima! A gente q fode ele rs

    ResponderExcluir
  2. Show, vc fala de forma descontraída verdades inalienáveis!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...