quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Que dó de mim...

Ahhh... Um tema chatiiinho, chatinho, principalmente pra quem gosta de ser vitima!
Quantas pessoas você conhece que tudo o que sabe fazer é reclamar da vida?! Porque as coisas nunca estão boas não é!? Ahh... Porque fulano fez tal coisa comigo, porque ninguém me reconhece, porque cicrano esqueceu de mim, por que não posso, porque eu não tenho... Ahhhhhhhhh chega vai! Parou!
Ja cansou de falar? Porque eu já cansei de ouvir!
Pessoas assim afastam as outras pessoas, fazem mal a si mesmas, porque gostam de ser vitimas!
Tenho a seguinte opinião, cada um tem o que merece ter, está onde merece está e porque QUER! É isso ai... Porque quer!
Sabe porque uma determinada situação que você não gosta continua acontecendo com você? Porque você e somente você não deu um basta nessa situação, você aceita trabalhar muito e ganhar pouco, você aceita viver com as migalhinhas que caem da mesa! Você aceita ser tratado(a) mal por um pouquinho de atenção, você é o unico e exclusivo culpado pela sua vida!
Tadinho de mim, olha como eu sou uma vitima e essa garota malcriada  me vem com esse monte de baboseiras, não acredito que perdi meu tempo lendo essa postagem.
EU tenho na minha vida, o que eu mereço ter... Porque eu chamo situações, aceito algumas coisas, e tudo resulta no hoje, no aqui e agora!
Você quer sair da sua casa, mas acha que o dinheiro não é suficiente? Acha que não vai gostar da solidão? Ou qualquer outro empecilho que te impede de sair, sabe porque? Porque você NÃO quer!
Tenho duas amigas, que com todos os empecilhos, aluguel caro, salário baixo, problemas particulares e diversas outras coisas que nos assombram quando chegamos nessa situação, encararam de frente, foram em busca, fizeram e as coisas aconteceram! Hoje, ambas estão bem e sempre conquistando, evoluindo e me ensinando!
Quer um exemplo mais verídico que este?! Ahh... Eu to gorda! O que você quer que aconteça? Acordar magra amanhã arrebentando no Mc Donald´s? 
Acredite em você, queira de verdade, quem quer busca! E quem busca...acha! O que você está buscando para você e para sua vida?!
Vamos fazer o seguinte?! Quando quisermos algo, vamos querer, vamos agir, direito ao inves de ficar se lamentando e reclamando aos quatro ventos que nada ta bom, nada ta certo! Nunca se esqueça que você tem o que você merece ter, o que o seu melhor é capaz de alcançar!
Quer uma dica?! Ouça os audios do Gasparetto! ;) 




2 comentários:

Sua opinião é muito bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...