sexta-feira, 11 de março de 2011

Cristal

Eu não acredito que quem erra aprende, acredito que apenas alguns poucos aprendem, alguns poucos querem aprender, outros tantos nem acreditam que aquilo era um erro, simplesmente continuam agindo, achando que esta tudo certo, tudo correto! Cada um tem sua definição de certo ou errado dentro de sua perspectiva de vida, e devemos respeitar a opinião alheia, mas não podemos nos deixar influenciar.

Depois de tanto procurar, e tanto errar, claro, por opção própria, pois todas as consequências de seus atos são suas e somente suas, um dia você simplesmente acorda e percebe que agora está tudo bem, que a vida está boa, e as coisas estão fluindo! Você já estava acostumada com o dia-a-dia... Com os amigos, as cervejas, as piadas... Faltava alguma coisa, mas que você já havia decidido viver sem ela pois as pessoas encheram sua cabeça fraca de que o sonho não existia e você se recusando a acreditar nessa tristeza decidiu que este simplesmente não seria mais o foco!

De repente a sua vida muda, ou quer começar a mudar, claro que pra você tudo isso é muito novo, e você não sabe como lidar. O que devemos fazer? Amarrar a corda no porto ou deixar o navio navegar?! Então você amarra a corda... Até a maré subir e você perceber que ficar amarado ao cais só vai te prejudicar, fazer perder tudo que já lhe é muito importante, e você finalmente deixa as águas fluírem, e a vida que já estava boa, se tornou simplesmente maravilhosa, navegando em almas calmas e doces!

Sua rotina muda totalmente e uma pessoa começa a se tornar cada dia mais parte dela, e isso acontece tão rápido e tão naturalmente é tão bom e te faz tão bem!!!!

Você percebe o quanto é bom estar com alguém que realmente faz o seu coração sorrir, que te dá a fartura da mesa inteira e não as migalhas que caem, e o simples fato dessa pessoa existir faz sua vida ter um colorido a mais, você ter mais vontade de cantar, sorrir! Você se sente a pessoa mais feliz, cuida de tudo isso como se fosse um cristal, para que ele não caia e se quebre...

Só você sabe a importância do seu cristal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...