segunda-feira, 11 de abril de 2011

Apego


As vezes, um momento, um pouco de atenção, um sorriso... Dado quando mais precisamos nos prende de certa forma a algo/alguém que perdemos nossa própria identidade, em um momento de carência os sentimentos podem ser facilmente confundidos, fazendo com que aceitemos traições, mentiras, feridas, causando mais e mais feridas a cada dia.
Quando pensa-se nas poucas coisas boas é engraçado como todas as ruins parecem sumir da mente, e muitas vezes não se dá o devido valor ao que tem valor, não dá-se valor a si mesmo, e esquece que o bem mais importante e precioso da sua vida é você! E se você não estipular seu 'preço' qualquer um pagará o que bem entender.
Se uma pessoa não serve pra você hoje ela não servirá nunca, sabe... algumas pessoas podem até mudar, mas mudarão por sí mesmas, porque seu jeito de ser o incomoda, porque não está bem consigo mesmo, mas por você... Aceite isso, ninguém nunca irá mudar.
Recuperar confiança ou conquistar uma admiração é algo que não existe, são coisas que simplesmente surgem e quando quebradas não podem ser reavistas. Ou você quer uma pessoa, ou não a quer, não há meio termo, mas as pessoas insistem em apegar-se a momentos vazios, momentos distorcidos.
Algumas porque não aceitam a perda, outras por orgulho, outras por puro apego, outros tantos por carência.
Perda, Orgulho, Apego, Carencia, são sentimentos que podem ser empregados em qualquer situação desde uma simples roupa até um sentimento forte, e este tipo de coisa acontece o tempo inteiro.
Quantas pessoas tem tudo que o faz feliz, mas jogam fora por um sentimento desgastado e doentio, se sabotam, o tempo inteiro.
Pare de se sabotar, aceite o seu melhor!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...