segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Compra-se restos do jantar

Getty Images todos os direitos reservados
Oi... Eu tenho banda, sou cantor, guitarrista, baterista, flautista, sou uma pessoa muito má, muito legal, muito foda, muito popular e todas as mulheres do mundo querem ficar comigo, então acho que você deveria se sentir muito feliz de eu te dar uma oportunidade e ser eternamente grata! Sabe... Se quiser ainda deixo até você tirar uma foto comigo, que tal?

HAHAHAHAHA... Um recado pra esse tipo: "VAI ¨%## (¨¨ ¨$#@)_% !!!!"

Pois é... pode parecer um absurdo, mas não é, e é bem assim que alguns estereótipos desses agem por aí, assim como tantos outros se exibem por milhares outros motivos além da música!

Vem cá... vamos combinar... Ninguém faz sexo com uma guitarra, ninguém conversa somente sobre rock, ninguém vive só de amor, então vamos acordar um pouco pra vida e crescer!? Obrigada!

É engraçado como algumas mulheres ainda lambem o asfalto por esse tipinho, já ouvi até casos de terminos de casamentos. As vezes pode ser que esse é o tipo e pessoa super desafiadora... Pra uma porta, claro!

- Não... mas ele não é assim, você esta exagerando!

Você é japonesa queridona? Abre o olho!!!

Sabe porque esse tipo de rato homem se sente tanto assim? Porque você o trata como um deus, uma divindade que deve ser cultuada! Nossa... Mas ele não me ligou no dia seguinte... Responda uma coisa... Você ligaria pra sí mesma? Não né... Então porque ele o faria?!

Você se contenta com muito pouco, sei que você é acostumada a passar fome mas existem banquetes por aí, que tal ir preparar o seu? Homem bom é homem de verdade, aquele que te proporciona algum tipo de desafio, um homem de verdade não tem medo, não tem medo de sentir, não se deixa levar por bobagens e nem te trata como inferior!

Valorização está em falta hoje em dia,e se você não aceitar nada menos do que merece? Há não ser claro que você se ache a escória da humanidade que tem que comer os restos do jantar na copa!

Um comentário:

  1. puta texto! Bem, o que queremos? Comida, bebida, teto, travesseiro, coberta, roupa, banho e amor? Tem coisas que sequer podem ser ditas se não num olhar demorado, ou num abraço confortável. Pegar nas mãos; este simples ato... quanto de carga positiva ele pode transferir um para o outro? Bem, se há supeioridade, que fique no altar dos nossos sentimentos mais nobres, e sejamos suditos e cúmplices...Não pare de escrever, vc merece ser lida!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...