quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Reclamações ( Parte 1 )


Getty Images todos os direitos reservados
 Estou sentada em uma estação qualquer esperando um casal de amigos e refletindo a respeito das informações extraídas da internet essa semana...


As notícias em pauta foram:

  • Michel Teló: é sucesso mundial, divulgando a cultura brasileira (cultura teve o emprego mais infeliz que já vi em minha vida);
  • BBB: Uma mulher qualquer que foi estuprada na maior transmissora de TV da rede nacional;
  • Luiza: que está no Canadá;
  • SOPA, PIPA, ACTA: O veto na utilização do Megaupload e das redes de compartilhamento de arquivos;
  • Falsa gravidez de quadrigêmeos;
  • Anonymous ataca novamente e tomam site do FBI;
  • Enchentes na grande São Paulo;


Com exceção da web-ditadura e das enchentes que me afetam diretamente, acredito que todas as outras informações sejam irrelevantes e desnecessárias a mim!

Cada dia que passa fica pior acessar as redes sociais (meu android acabou de escrever "redes suicidas", porque será?).

Getty Images todos
os direitos reservados
Essas são informações que realmente não perdi meu tempo pesquisando a respeito, e infelizmente é a isso que se resume as atualizações do meu facebook, salvo uma lista restrita de meia dúzia de pessoas colocando textos e informações interessantes como filmes, estudos, pessoas, música de boa qualidade, o restante me causa grandes interrogações!

Estamos tão insatisfeitos, reclamando o tempo inteiro, buscando inutilidades para ocupar nossas mentes, existem políticos escrotos tentando se reeleger, existem nossos monstros pessoais cada dia mais fortes dentro de nós e nos destruindo, existem países e religiões inteiras sendo destruídas, os impostos estão maiores, a mídia tem acabado com o pouco de neurônios que ainda nos restam. E nós... Nos diminuindo a vergonha da porra da Luiza que estava no Canadá!


E sabe qual o pior de tudo?! Eu faço parte dessa grande defecação toda, porque a vida é um inteiro, as coisas devem ser vistas como um todo... É isso ai Brasil, a gente vai longe!!!

Ariane Galindo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...