quinta-feira, 17 de maio de 2012

O inverno e as redes sociais


Há algum tempo venho percebendo a queda significativa de atualizações nas timelines de minhas redes sociais, esse fato também vem combinado com o tempo frio, proporcional a isso está a quantidade de spam das redes de relacionamentos dizendo que não sei quantos fulanos e ciclanos gostariam de entrar em contato com você, bem como a alta quantidade de amigos em busca de relacionamentos sérios.

Outro fato bizarro, e não menos importante na formulação de tal idéia é a alteração constante de status de solteiro para em um relacionamento sério no nosso muito conhecido facebook!

Desculpem meus queridos e queridas, mas não acredito que tais mudanças não tenham nenhuma correlação, principalmente pela quantidade de corpos caridosos se 'alugando' em época de inverno.

No verão não há nada mais comum que happy hour as terças-feiras, a vida social está sempre em alta, paquera, pegação... E não me venha com hipocrisia dizendo que seu humor não altera de acordo com a temperatura, porque você bem sabe que é mentira! 

Agora com esse tempo gelado noto que até pra curtir a night é mais dificil encontrar companhia, os amigos todos desesperados por um cobertor de orelha nem que seja provisório "só até chegar o verão" alguns alegam.

Boa parte desses namoros de inverno irão findar-se juntamente com o clima frio e as chuvas, porém, ainda sim, serão mais duradouros que os amores de verão, quem sabe alguns não possam realmente vingar? Já que no inverno o companheirismo é maior... Afinal 'amor' hoje em dia está bem fácil de se encontrar! 

Não temos que amar, cuidar ou admirar ninguém além de nós mesmos, nem precisamos prezar mais que poder, sustento e liberdade... Não existe mais a sociedade que humilha a mãe solteira ou desacredita nos homens com filhos em várias mulheres, agora é tudo liberado minha gente! 

Na verdade todo mundo quer comer a rapadura triturada, somos utilitaristas e queremos apenas os benefícios, desvantagens não nos interessam, com a lei da oferta e da procura em alta, cada vez mais usamos o corpo como barganha, trocando de mercadoria mais rapidamente que tomar uma ducha.

Nas vitrines encontramos automóveis novos vendidos a preço de usados com 100km rodados.


"Winter is coming!"

Ariane Galindo



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...