quarta-feira, 13 de junho de 2012

A Carência e o Dia Dos Namorados


Getty Images todos os direitos reservados


Eis que passou um 12 de Junho, mais conhecido como Dia Dos Namorados, aquela data em que os namorados trocam presentes, fazem juras de amor e todas essas coisas bonitinhas! Aparecem ex´s namorados, ex´s ficantes, ex´s qualquer coisa, todo mundo carente demais, talvez por uma concepção pré-imposta de que a data deva ser comemorada em pares.

Pela primeira vez na vida eu não fiz parte deste núcleo! Passei alguns anos na neura dessa data, mas depois de algum tempo, algumas quedas e algumas experiências, você entende que essa data é somente uma data, que um relacionamento deve ser renovado todos os dias, nem tudo o que reluz é ouro e que paz interior vale MUITO mais do que qualquer relacionamento quebrado!

As pessoas tem uma certa mania de que quantidade é qualidade, mas não é bem assim... Não vejo vantagem alguma em manter um relacionamento mediocre em troca de um dia dos namorados 'perfeito' ou 'acompanhado', vejo muitos casais infelizes por medo da solidão, amizades verdadeiras tem muito mais valor hoje em dia!

Temos que entender de uma vez por todas que status de relacionamento nem sempre significa completude e felicidade! Isso tudo está dentro de você, e enquanto você não for capaz de proporcionar isso a si mesmo, nem de ser feliz ao seu lado, ninguém o fará! 

Getty Images todos os direitos reservados
Sejamos um pouco mais egoístas, pare de alimentar o ego e concepções errôneas, pense um pouco mais em você, tome as rédeas da sua vida, faça planos, lute por eles, deixe a preguiça de lado, cobre-se!

E se sua vida não está como você gostaria, lembre-se que o mundo externo nada mais é do que um reflexo do seu mundo interno! 

Fique em Paz! 

2 comentários:

  1. Falou tudo.
    Adorei e pau no gato! :)

    ResponderExcluir
  2. Carência é uma bosta...
    Você não pode sair correndo atrás de papel em ventania...#ficaadics ;)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito bem vinda!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...