![]() |
Getty Images, todos os direitos reservados. |
Não existia pré-ocupação, e a maior responsabilidade era a de ir para a casa da avó depois da escola brigar com o primo mais velho, o maior medo eram os filmes de terror as sextas-feiras a noite, e você implorava pro seu primo(irmão) te acolher na casa dele porque você tava com medo de ficar sozinha!
Seu ideal de vida era definido em: "Amor, Amizade e União" e podia comer feito um animal selvagem que isso não lhe preocupava!
Daí um dia... Você olha pra trás e vê que nada disso está mais lá, que o tempo passou... Seus amigos ficaram grandes, assim como você, cada um seguiu seu rumo, seus pais ficaram velhos, ranzinzas e cansados, e você tem que se preocupar em ser um bom profissional, amigo, filho, companheiro, você vê o peso do tempo e parece que luta contra ele.
O ser humano num contexto geral tem um medo absurdo desse poder, o poder sobre si mesmo, o poder de ser feliz, de ser livre! Ele busca a vida inteira amadurecer e quando finalmente chega a este ponto parece que começa a regredir, a sabotar.
Ola adorei o texto. Saudades Bjos!!!
ResponderExcluirRodrigo Lima
E têm mais, aquelas mesmas q brincavam de pega-pega com vc, dps de crescidas, brincam de furar-olho! kkkkkkkkkkkk
ResponderExcluir