terça-feira, 31 de janeiro de 2012

23


Acredita-se no enigma do número 23.
Embora agrade-me mais o número 21,
23 é um número pesado,
deveras incomodo à uma criança,
insignificante à um adulto.

A muleta entrará em desuso,
Não haverá mais troféu à ostentar,
Nem atos de heroísmo...

São intoleráveis as margens de Februus.
As quais afetam-me com branda melancolia,
Os olhos como nascentes desaguam no mar de prantos,
Cuja a origem é desconhecida.

É como se não pudesse coexistir o infanto e o sexual.
Os lábios murmuram àsperas palavras
as quais serão descartadas na manhã seguinte.
Mas se este é meu momento de dor, senti-lo-ei.


Ariane Galindo

quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Reclamações ( Parte 1 )


Getty Images todos os direitos reservados
 Estou sentada em uma estação qualquer esperando um casal de amigos e refletindo a respeito das informações extraídas da internet essa semana...


As notícias em pauta foram:

  • Michel Teló: é sucesso mundial, divulgando a cultura brasileira (cultura teve o emprego mais infeliz que já vi em minha vida);
  • BBB: Uma mulher qualquer que foi estuprada na maior transmissora de TV da rede nacional;
  • Luiza: que está no Canadá;
  • SOPA, PIPA, ACTA: O veto na utilização do Megaupload e das redes de compartilhamento de arquivos;
  • Falsa gravidez de quadrigêmeos;
  • Anonymous ataca novamente e tomam site do FBI;
  • Enchentes na grande São Paulo;


Com exceção da web-ditadura e das enchentes que me afetam diretamente, acredito que todas as outras informações sejam irrelevantes e desnecessárias a mim!

Cada dia que passa fica pior acessar as redes sociais (meu android acabou de escrever "redes suicidas", porque será?).

Getty Images todos
os direitos reservados
Essas são informações que realmente não perdi meu tempo pesquisando a respeito, e infelizmente é a isso que se resume as atualizações do meu facebook, salvo uma lista restrita de meia dúzia de pessoas colocando textos e informações interessantes como filmes, estudos, pessoas, música de boa qualidade, o restante me causa grandes interrogações!

Estamos tão insatisfeitos, reclamando o tempo inteiro, buscando inutilidades para ocupar nossas mentes, existem políticos escrotos tentando se reeleger, existem nossos monstros pessoais cada dia mais fortes dentro de nós e nos destruindo, existem países e religiões inteiras sendo destruídas, os impostos estão maiores, a mídia tem acabado com o pouco de neurônios que ainda nos restam. E nós... Nos diminuindo a vergonha da porra da Luiza que estava no Canadá!


E sabe qual o pior de tudo?! Eu faço parte dessa grande defecação toda, porque a vida é um inteiro, as coisas devem ser vistas como um todo... É isso ai Brasil, a gente vai longe!!!

Ariane Galindo

segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Compra-se restos do jantar

Getty Images todos os direitos reservados
Oi... Eu tenho banda, sou cantor, guitarrista, baterista, flautista, sou uma pessoa muito má, muito legal, muito foda, muito popular e todas as mulheres do mundo querem ficar comigo, então acho que você deveria se sentir muito feliz de eu te dar uma oportunidade e ser eternamente grata! Sabe... Se quiser ainda deixo até você tirar uma foto comigo, que tal?

HAHAHAHAHA... Um recado pra esse tipo: "VAI ¨%## (¨¨ ¨$#@)_% !!!!"

Pois é... pode parecer um absurdo, mas não é, e é bem assim que alguns estereótipos desses agem por aí, assim como tantos outros se exibem por milhares outros motivos além da música!

Vem cá... vamos combinar... Ninguém faz sexo com uma guitarra, ninguém conversa somente sobre rock, ninguém vive só de amor, então vamos acordar um pouco pra vida e crescer!? Obrigada!

É engraçado como algumas mulheres ainda lambem o asfalto por esse tipinho, já ouvi até casos de terminos de casamentos. As vezes pode ser que esse é o tipo e pessoa super desafiadora... Pra uma porta, claro!

- Não... mas ele não é assim, você esta exagerando!

Você é japonesa queridona? Abre o olho!!!

Sabe porque esse tipo de rato homem se sente tanto assim? Porque você o trata como um deus, uma divindade que deve ser cultuada! Nossa... Mas ele não me ligou no dia seguinte... Responda uma coisa... Você ligaria pra sí mesma? Não né... Então porque ele o faria?!

Você se contenta com muito pouco, sei que você é acostumada a passar fome mas existem banquetes por aí, que tal ir preparar o seu? Homem bom é homem de verdade, aquele que te proporciona algum tipo de desafio, um homem de verdade não tem medo, não tem medo de sentir, não se deixa levar por bobagens e nem te trata como inferior!

Valorização está em falta hoje em dia,e se você não aceitar nada menos do que merece? Há não ser claro que você se ache a escória da humanidade que tem que comer os restos do jantar na copa!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...